Natal vai se aproximando e as luzes coloridas tomam conta das cidades!
E a inspiração acaba tomando conta de mim...
O desejo de enfeitar a casa e festejar o nascimento do Menino-Deus, inspira, emociona, e enche a alma de vida! Pelo menos isso é o que eu sinto no natal...
A criatividade do espírito natalino tem se feito presente nos últimos dias...
Um rolo de papel alumínio virou uma vela decorativa...
E um bambolê virou uma guirlanda gigante (pelo menos pra mim que sou pequena) rs...
Há dias que é se torna tão difícil sair da cama... Principalmente quando você se lembra que nesse mesmo dia, há alguns anos atrás era dia festa...
Hoje é um desses dias! E eu me pego pensando em todas as maluquices que eu fazia durante os 23 de novembro...
Muitas vezes eu escrevia um pequeno bilhete dizendo assim:
“Feliz aniversário!
Te amo! ♥”
Outras vezes comprava um presentinho simples juntando todas as minhas economias (que não eram lá grandes coisas)... Mas era de coração! E elesempre adorava!!!
Mas o que fazer do 23 de novembro sem ele aqui???
O dia se torna vazio e difícil de encarar!
Mas nem por isso eu deixaria de homenageá-lo!!!
Venho aqui, de coração aberto como uma criança expressar todo meu amor pelo grande amor da minha vida, o guerreiro, o herói, o amigo, e acima de tudo o meu PAI !
Já são nove anos que eu comemoro sozinha, e jamais deixarei de comemorar!!!
Obrigada por tudo amado!!!
Onde que esteja (e eu acredito que esteja perto), sinta meu amor por você, meu respeito, minha admiração!
Olha que lindeza que eu ganhei de presente!!! Um kusudama vênus!!! Minha prima-amiga Sil fez pra mim... Eu fiquei tão emocionada!!! Não podia deixar de postar né???Adorei mesmo querida, de coração!!! Em breve ele estará pendurado em algum cantinho que seja beeem especial.
Ando totalmente sem inspiração para postar no blog, mas em compensação tenho dobrado um pouco...
Esses dias dobrei Loop, acho ele muuuuito lindo e bem difícil de fazer, só consegui fazê-lo graças aum vídeo postado pela "Devilyn"...
Eu deveria ter usado um papel dupla face, mas nem lembrei desse detalhe... rs
E aproveitei também para aprender o Omega Star!!!
Uma estrelinha linda de doze pontas... Lindinha né?
Estou pensando em decorar a árvore de natal aqui de casa com ela...
Vai ficar uma lindeza! Será que eu animo???
Estou cada dia mais viciada em origamis, deu pra perceber né???
Já que é halloween, por que não postar algo um pouco sinistro?
Espero que gostem...
Nos últimos tempos tenho me dedicado um pouquinho as edições dark, tudo começou por curiosidade, e acabei gostando dos primeiros resultados, e estou tentando aprimorar a cada dia...
Depois do glorioso ‘milagre’ do arabesque, deu vontade de dobrar de novo... =)
Aproveitei essa vontade para testar o kusudama sea star (estrela do mar), usei um papel meio mole, o que tornou difícil o encaixe; mas ficou lindinho..
E também aproveitei pra presentear uma prima. Fiz um móbile para o carro novo dela. =) Um electra vermelho com uma estrelinha. Achei super fofo. Espero que ela goste.
Milagres acontecem todos os dias! E hoje foi o dia do "arabesque"... Há tempos eu tento fazê-lo e hoje finalmente consegui... Não ficou booooom, muito menos perfeito... Mas o importante é ter conseguido... Depois eu vou aperfeiçoando... =)Estou tão feliz, me sentindo tão capaz, tão realizada... Tudo bem que eu deveria está feliz assim se ele tivesse perfeito, mas eu estava me sentindo tão desestimulada desde inúmeras frustradas tentativas... Até que enfim deu "certo".Yeah!!! Uhuuul.
Em breve um arabesque mais que perfeito. Fim de post muito feliz.., =)
No meu aniversário tia Lúcia me deu uma Kalanchoe vermelha, conhecida como "flor-da-fortuna" (tomara que faça jus ao nome e traga uma graninha pra mim) rs... É uma plantinha simples e delicada, mas de grande beleza! Eu sempre fui apaixonada por Kalanchoes... E desde que ganhei essa, não tenho feito outra coisa a não ser fotografá-la. E já que é primavera quero florir meu blog com essas fotinhas... Espero que gostem...
Eu e minha prima-amiga fomos “obrigadas” a fazer um retiro... Preenchemos as fichas, pagamos... Porém, poucos dias antes do retiro acontecer, recebemos a notícia que não iríamos participar (pelo que parece o número de fichas foi maior do que devia)... Então ficamos de fora!
Segundo a pessoa que nos “obrigou”, esse retiro mudaria radicalmente nossas vidas e nós deixaríamos as coisas do ‘mundo’.
De que adiantou nos forçar a santidade??? Até o céu ‘conspirou’ contra nossa ida.
Não é preciso um crucifixo no meu peito, é preciso Cristo está fixo no meu peito!