3.2.10

"..Volta! Vem viver outra vez a meu lado.." ♪

..ela chega e simplesmente diz:
- Vou viajar pra casa da minha vó!
- Vai ficar quanto tempo lá?

- Ah! Nem sei, um mês ou dois e dependendo eu nem volto...

O coração disparado impediu que eu respondesse alguma coisa, nem posso imaginar com seria a vida sem nossas longas horas de conversas quase diárias, da sua risada, do seu jeito... Foi triste despedir, sem ter certeza de quando nos veremos de novo, e doeu... Ela que sempre me entendi, que sempre me apoia, que minha, tão minha amiga... Queria no mínimo ser menos egoísta e reconhecer que talvez seja bom pra ela passar um tempo fora. Que espécie de amiga sou eu? Me egoísmo até me impediu de apoia-la...
Mas tenho certeza que como sempre ela compreendeu o tamanho da minha dor...

Dizem que a saudade é a forma mais saudável de reconhecer o valor de alguém, mas no momento em que nos abraçamos, eu tinha a certeza de que ela não precisava ir embora pra que eu soubesse o quanto ela é essencial pra mim. Mas tem gente que só vai reconhecer sei valor quando o tempo passar... Enquanto isso só me resta esperar que ela volte logo...

Já estou sentindo saudades Lá...
Fiquei te devendo um passeio no parque... =( Mas vai ser a primeira coisa que faremos quando você voltar...

Te amooooo! ♥

Fim de um post triste =(

Nenhum comentário: