3.4.10

Dia 3 díficil de abril !...

Hoje eu queria acordar ao som dos pássaros, e encontrar um delicioso café. Te contar meu sonho e te fazer sorrir.
Hoje eu queria correr até o nosso antigo jardim e lhe colher a mais bela rosa, rabiscar um bilhetinho com uma pequena declaração de amor
e abraçar você!.
Hoje eu queria ter almoçado contigo e saber sobre sua vida.
Hoje eu queria ver seu sorriso, seu olhos brilhando, e principalmente sentir o pulsar do seu coração.
Eu queria até que você brincasse de bonecas comigo, afagasse meu cabelo e me fizesse sorrir.
Queria contigo ver o sol se pôr, contar estrelas e descobrir constelações...

Queria mesmo que você estivesse aqui, do meu lado me ajudando crescer, e eu não iria simplesmente chama-la de mãe, mas sim de vida...


Onde quer que esteja, feliz aniversário!!!
Sem você aqui não há festa, só saudades...

te amo!!!
Fim de post saudoso...

Nenhum comentário: