11.4.10

Peguei papel...


... e caneta, pra escrever sobre a vida, os amores, as dores, os amigos, os inimigos, os choros e os sorrisos... Sobre você, sobre mim, até quem sabe sobre nós...

Escrever sobre as árvores, os pássaros, e até sobre aquela grama verdinha.

Quem sabe dê tempo de falar do céu azul, das nuvens de algodão, e ainda descrever uma pipa colorida.

Talvez seja domingo e a gente faça um piquenique. Ou talvez seja sábado e então a gente sai pela noite só pra ver a lua.

Mas se por acaso for segunda, eu vou acordar com preguiça e inventar uma desculpa qualquer pra não ir à escola...

Terça,

Quarta,

Quinta,

E quando chegar a sexta, você busca de lambreta, pra gente passear...

Quero caminhar contigo pela vida, registrar momentos mágicos, e sorrir.

Quero o que papel caiba que tudo que eu ver e viver com você... Que eu encontre palavras que sejam capazes de descrever seu sorriso. Que a tinta da caneta, não acabe quando eu começar a escrever cada detalhe que vejo em você.

Que minhas mãos não se cansem, e meus olhos não se fechem... E que nossos amigos, estejam conosco pra ler a nossa história.

Nenhum comentário: