23.6.10

Arabesque e Loop

Ai, ai... Quem é vivo sempre aparece!!! =D
Aqui estou!!! E venho cheia de planos, mas que serão contados no meu próximo post (e só Deus sabe quando vai ser rs)...

Hoje só vim pra mostrar uma peça linda que eu fiz para o meu quarto (exibicionismo barato) ahsuahsua!
Achei mais um cantinho e fiz...
Ai está:

São 4 kusudamas loop, um arabesque, uma mandala, e pedrinhas coloridas pra dá um tchan, e o pompom, né? O pêndulo fico enorme, 93cm... =D
Adorei! Quando entra alguém no meu quarto já passa direito pra vê-lo de perto... \o/

As cores foram devidamente pensandas, digamos que elas representem coisas que eu estou "precisando"...
O vermelho representa a Energia Física e o amarelo representa a Energia Espiturial, além de simbolizarem paixão e dinheiro... hehe
É isso ai...

Por hoje é só...

Câmbio, desligo =)

Nenhum comentário: