16.7.10

Resultado do sorteio!

Gente, me desculpa... Já era pra ter sorteado o ganhador do kusudama né?

Pois é... Não me esqueci disso não... Mas graças a Deus tô numa correria danada...
Então vamos lá...
Fiz um videozinho do momento do sorteio, pra não deixar nenhuma dúvida... Ok?


Quem será o ganhador ou a ganhadora???
Tchan, tchan, tchan, tchan.... (♪)
Quem vai levar o kusudama, é o meu velho e querido amigo...
VICTOR HUGO!!! \o/
Espero que tenha gostado Victor... Que essa peça, possa levar pra você, simbologia de muita sorte e sucesso, e que toda vez que ela rodar dissipe no ambiente muita prosperidade...
Victor em breve o kusudama chega até você...

Beijos amores...
Em breve mais sorteios viu?
Câmbio, desligo!!! (=


Um comentário:

Vitinho Borges disse...

Hahahahah !!!
Nunca ganhei nada !!! E agora isso !!! Que feliz que eu to viu ...
adorei ... e cade em ? Eu quero logo ...

Hahahahah

Bjos flor e brigado !!