5.1.11

- Caixinha de música!

Hoje redescobri um tesouro. Naquele momento, fui numa outra atmosfera, voltei no tempo me tornei de novo criança. Um tanto curiosa, eu abri a caixa, dei corda e me deliciei com aquele mundinho maravilhoso que havia ali, naquela pequena caixa, onde a bailarina girava em frente ao espelho, dando seu show sem preocupar se estava sendo vista. A música é suave, nostálgica e linda. Fiquei por ali, vidrada naquele mundo, por alguns instantes. E quando a música parou, tomei uma decisão: "Quero ser bailarina!", e ficar dentro da caixinha, fazendo a vida mais leve.
"..é pra isso que servem
as caixinhas de música
PARA MOSTRAR QUE
A VIDA PODE SER
MELHOR!"


(Juh Meireles)

3 comentários:

Dani santana disse...

JUh muito lindo!
quem nunca quis ser uma bailarina
de uma caixinha de música? Todas nós um dia né...
Sim concordo plenamente com vc.. a Vida mais leve
até dentro de uma caixinha...
e como diria nossa grande amiga clarice lispector:
" Ela não passava de uma caixinha de música desafinada..."

Juh Meireles disse...

Obrigada Dani!!!

Marcelo Catori disse...

aonde encontro essa caixa de musica da foto?
marcelocatori@hotmail.com