3.1.11

- Era uma vez (...)


No final dá tudo certo...

No final??? Por que não no início? Ou quem sabe no meio? A gente passa a vida toda lutando... E se houver alguma recompensa será no final?!...

Que diabo de vida injusta é essa?

Todo dia eu acordo e acredito que algo pode dá certo, e muitas vezes durmo frustrada.

E aqui estou aguardando meu final feliz!!!

Então pra quê lutar, se no fim ele chegará?

Pelo visto é mais fácil ficar de braços cruzados, vendo a vida passar...

No fim do conto de fadas, o sapo vira príncipe, beija a mocinha (e a frase mais bela e clichê, entra em ação) e eles vivem felizes para sempre!!!

Não quero um conto de fadas, muito menos um filme romântico que duram apenas duas horas, e são cheios de: "felizes para sempre". Queria mesmo uma vida real, com os pés bem firmes no chão, com doses de dor, e com luta, que ao invés de beijar sapos eu tenha que engolir alguns... Mas queria que valesse a pena lutar, e que os resultados da luta fossem visíveis e plausíveis!!

Chega de dar murro em ponta de faca!

Deus tem visto minhas lutas e no final tem que dá certo!!!


(Juh Meireles)