13.2.11

- O que eu mereço!

Eu não quero mais sangrar.
Eu não mereço sangrar!!!
Eu mereço alguém que ame cada batida do meu coração, cada sorriso, cada gesto, cada palavra...
Alguém que reconheça a magia do toque dos lábios, e que entenda que isso não é um beijo, mas um encontro de almas.
Mereço alguém, que chore comigo, que me abrace forte sempre que a gente se encontrar e sorria com o meu sorriso.
Alguém, que ame meus defeitos e minhas manias, que admire tudo em mim, até o piscar dos olhos.
Mereço alguém que tenha brilho nos olhos, e olhos que sorriem...
Mereço alguém que me chame de felicidade!
Alguém que tenha encanto e que cante pra mim, mesmo sem saber a letra ou o ritmo.
Alguém que repare mim coisas o que nem eu mesma tenha percebido.
Que acrescente detalhes, grandes detalhes em mim!

E pegue a caneta e o papel do meu livro da minha vida e escreva seus pensamentos e argumente minhas afirmações.

Mereço alguém que seja capaz de fazer-me a pessoa mais feliz que o mundo já viu!
(Juh Meireles)

2 comentários:

Dani santana disse...

Todos nós merecemos alguém que nos faça feliz... Aquela Felicidade desencontrada mais tão serena...
ter alguém em quem podemos nos encostar e chorar, e que de repente num abraço bem forte tudo que é duvidas se desfazer...

lindo JUh! sempre lindo..

Júlia Meireles disse...

Realmente Dani... Quem não merece alguém assim?

Obrigada querida!