28.3.11

garotas !

Ele me olhou sorrindo e pediu,
Seja doce.

Seja leve.
Seja menina.
Permita que eu lhe abra a porta do carro,
e puxe a cadeira no restaurante.

Deixa eu velar teu sonho e
te levar café na cama.

Seja minha.
Seja frágil que eu lhe protejo.
Seja suave como o vento.
Desarme.
Permita-se.

Apaixone-se!
Perca o medo...

Chore.

Respirei fundo e sorri.

E perguntei: o que quer de mim?
Que eu seja doce para não lhe proferir palavras amargas quando você merece-las.
Leve para não pegar pesado com você.
Menina para ser inocente?

Permitir que me abra a porta e puxe a minha cadeira
para que eu me lembre de você cada vez que eu ver a cena se repetir.

Ser sua, sem saber se você é meu.
Ser frágil? Para facilitar que você me quebre.
E não dá para perder o medo.

E chorar também não quero mais.

Quero ser uma garota grande,
que sofre de amor escondida no quarto,
debaixo do coberto e
sufoca o choro com o travesseiro.
(Assim como as garotas pequenas.)

Descobrir com o tempo,
que a melhor maneira de viver,
é não sentir absolutamente nada.
Mas só não descobrir a proeza
de não sentir!




Nenhum comentário: