27.7.11

Carta

Querido futuro namorado.
Quando você resolver aparecer preciso que você leia essa carta. É que eu tenho muita coisa para lhe explicar, e se mesmo assim você se apaixonar por mim, terei certeza de que é o cara certo.
Bem, antes de mais nada você tem que saber eu não sou um exemplo de garota, não sou tão legal nem carinhosa como você deve me imaginar... Eu já fui, fui uma garota romântica, cheia de sonhos e muito amor no coração, mas conheci pessoas que fizeram questão de destruir 90% de tudo que havia de bom aqui dentro. Por isso tenho medo de relacionamentos, e peço tenha paciência comigo. Eu choro com facilidade e quando isso acontecer eu preciso que você me abrace, se possível diga baixinho "eu estou com você". Eu já sofri muito e me tornei frágil, o coração falta muitos pedaços e perdeu forças, já não ama com tanta intensidade, então se vier apenas me iludir, não venha, não tenho mais condições de sofrer... Venha apenas se quiser me ajudar. Venha se trouxer um sorriso, sonho, um sol, uma rosa, um coração e um amor... Eu sei que parece muito, mas é tudo que preciso, é tudo que falta aqui, é tudo que levaram de mim.
Eu não sei quem é você... Mas quando você passar por mim, vai reconhecer meu sorriso aberto e meu olhar triste... Eu sei, talvez você venha... Por que se eu fosse você talvez também não iria. Mas se faltar um pedaço dentro de você, venha, pois se juntarmos os nossos pedaços seremos um.
A gente se encontra.
Com açúcar e com afeto Juh Meireles! ♥

"..Talvez tu não a leias mas quem sabe até darás
Resposta imediata me chamando de "Meu Bem".." ♪♫
A Carta- Legião Urbana.

Nenhum comentário: