14.7.11

Cuida de você pra mim...

Sabe o que eu quero de você? Seu sorriso sempre aberto, sua alma em festa, e sua presença (quase constante). Só isso! Quero está contigo para fazer o bem. Quero tão pouco de você, que você nem imagina.
Não quero alianças, jóias, restaurantes finos, festas de gala. Também
não quero o homem atraente cheio de sex appeal que fascina tantas mulheres. Eu quero aquele menino de sorriso solto e olhar inocente. Aquele menino que um dia sem querer você me deixou ver que existia ai dentro. Eu quero que esse menino cante uma canção tosca e que seja capaz de me emocionar. Eu quero seus telefonemas no meio da tarde, só pra jogar conversa fora. Quero sua voz firme, seu jeito 'seguro' e sua perspectiva diferente do mundo... E pra completar uma dose de afeto. Que você precisa tanto quanto eu.
É diferente entende? Não falo de desejo carnal, não é coisa de pele; não, não é.

Não sei e esse sentimento tem nome, e nem quero saber.
Só sei que eu preciso cuidar de você... Só preciso que esteja bem e bem perto de mim.
Se cuida, não suportaria que algo de ruim lhe acontecesse, já não sei como é viver sem você...
E só...
(Juh Meireles)