7.7.11

"..Hoje vai ter uma festa.." ♪♫

O tempo passou e eu nem me deu conta que meu blog completava 2 anos de vida!
Parece que foi ontem que resolvi tirar meus escritos da gaveta e publicar...
E quantos escritos? Quantos amores já passaram por aqui?
Quantos versos escrito aos prantos?
E quantas vezes eu falei de amor?
Mesmo assim parece ter sido ontem que eu criei esse depósito de sentimentos (dos meus sentimentos), que muitos não entendem, outros não gostam... E alguns raros sabem bem do que eu tô falando...
Quantas caras já teve esse blog?
De quantas cores já foi? Nem me lembro...
Viro uma menina quando abro essa página... Me sinto livre!
Quase um diário virtual onde tenho guardado sonhos e segredos...
Um bloguinho ainda tímido, com medo das reações alheia...
(Mas ele ainda é um menino!)
E eu? Passei de menina a mulher no jeito de escrever, (no jeito de falar).
Enfim... Crescemos juntos, mudamos juntos!
Ele é simplesmente o meu reflexo, o reflexo daquilo que sinto há dois anos!!!
Ao sobrar as velinhas, farei um pedido: mais inpiração, mais emoção e mais amor!!!
A mesma que vos escreve há dois anos: Juh Meireles

4 comentários:

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

PARABÉNS, JUHH!!!!!
Te conheço a tão poucos dias e não sei nada sobre você, mas sei de uma coisa, nos seus olhos vejo que é uma pessoa do bem, alegre e generosa. E adorei te "conhecer".
Mais uma vez quero agradecer pela ajuda que me deu, nunca vou esquecer essa atitude sua, de nem me conhecer e se preocupar em tentar me ajudar.
Que seu cantinho comemore muitos anos de vida, e se Deus quiser sempre estarei por aqui, te desejando o melhor de tudo pra vc: Felicidade, Amor, Saúde, Paz,etc, etc...
Beijos com Amor!
Da mais nova Amiga
Adriana

Júlia Meireles disse...

Obrigada Dri...
Imagina querida... Foi um prazer te ajudar.

Que Deus nos abrençoe!!! =)
E obrigada pelo carinho!

Marcinha disse...

Parabéns JuuuH,
Uma das pessoas mais inspiradas que eu conheço juntamente com Dani Santana...
Tow sempre aki acompanhando esses 2 anos de blog! Adoroooo ....

Júlia Meireles disse...

Obrigada Marcinha.
Pois é... Vc é uma companheirona do blog... Deve ter lido mais da metade...
E Dani, é uma fonte de inspiração... Hehe...
Obrigada pela atenção de sempre!