6.9.11

Não era pra ser...

Hoje me pergunto como pude insistir em algo que o universo sabia que não daria certo.
Engraçado o jeito que a vida nos mostra que estamos errados.
Agora eu consigo sorrir quando falo de você... E não tenho mais medo de pensar no que passamos... Cada lembrança me mostra um detalhe diferente, que me traz ainda mais certeza de que não daria certo.
Nenhum de nós seria capaz de largar tudo!
Nenhum de nós estava preparado pra carregar o peso da vida do outro...
A gente não ia aguentar olhares e comentários malíciosos...
Nem suportaríamos tantos julgamentos...
Hoje entendo que nossa história tinha prazo de validade...
Que era de chuva de verão... E só agora eu consigo ver o arco-íris...
Hoje eu posso dizer que tenho orgulho dessa história e que você faz parte de bons momentos da minha vida...
Por que hoje eu sei que fomos até onde nos era permitido...
E principalmente vivemos cada dia como se fosse o último...
Quem sabe no dia que formos maduros o suficiente, a vida não nos dá uma outra chance? Outra não, a primeira, porque o destino sabia que essa não seria possível...
Eu já disse que não tenho pressa!!!
(Um dia a vida vai colocar a gente frente a frente!)

Nenhum comentário: