13.9.11

Sobre as lacunas que você deixou!

Sempre que eu me lembro de você, me sinto só... É uma sensação estranha como se faltasse um pedaço. É como se tivesse sido completa perto de você...
Agora restou uma lacuna... que não é só saudades... Falta muito mais que meu coração... Falta paz, falta o chão... Tá faltando o seu riso pra me fazer sorrir...
E tá faltando coragem de deixar você e seguir em frente!!! (do mesmo modo que você fez comigo)
Hoje eu acordei com vontade de gritar o quanto você faz falta... Que sinto saudades...
Quem sabe assim esse grito sufocado pelo choro não chegava até você....
Quem sabe eu teria a sorte que a janela da torre mais alta do seu castelo tivesse aberta e meu grito invadisse e ecoasse pelo salão...
No dia que você ouvir minha voz vai entender que não é só saudade...
Mas talvez o grito não te alcance...
Talvez eu deva escrever um telegrama, te chamando de um jeito que só eu te chamo... e carteiro vai se tornar portador do meu grito, contido num papel amarelo em poucas palavras...
Não quero nada clichê, como um torpedo, e-mails ou coisas assim...
Queria expressar num outdoor toda falta você faz... Queria algo que te comovesse.
E quem sabe até te trouxesse de volta pra mim...

(Juh Meireles)

Nenhum comentário: