29.1.13

.de despedida

É chegado o momento...
Hora fluir, de ir, e rir...
Sem delongas, sem abraços, sem AFETO...
Talvez sem saudades, ou com saudades, não sei...
Sei apenas que assinei o ponto...
E ganhei pontos...
Me mostrei...
Deixei minha marca, 
meu sorriso, 
meu cabelo cacheado e bagunçado,
minha tatuagem,
minha moda,
Tentei deixar a minha cara,
e me perdi de mim mesma.

Ganhei amigos,
"inimigos",
amores.
Mas perdi;
o ânimo,
as forças,
e por muitas vezes a fé...

Eu fui feliz e deixei de ser...
Eu era pequena e me tornei grande...

Farei falta e também sentirei...
É a vida que segue,
é rota nova seguir...

É hora de brilhar de novo pequena estrela...
É hora de brilhar!


.Júlia Meireles

3 comentários:

Giih disse...

oi flor,
amei seu blog.

conheci pelo da mel, e amei sua foto lá..

bjos, seguindo!

giihflore.blogspot.com

Enfim disse...

Amei suas palavras, você sabe como escrever algo e nos encantar, conheci seu Blog por causa da menina de cima rsrrs

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Júlia Meireles disse...

Obrigada pelo carinhos meninas, voltem sempre!!!

Beijos