7.7.09

Legião pra recordar... !


Para quem ainda não sabe, desde o mês de janeiro desse ano, eu tenho dado ouvidos a banda Legião Urbana... É isso mesmo! Estou vivendo uma belíssima fase legionária...

E isso causou espanto nas pessoas que convivem comigo... Então resolvi postar aqui o motivo dessa nova fase. Em janeiro eu conheci e me apaixonei por um “legionário”, que costumo chamar de ‘Jú Manfredini’... Apesar do pouco que convivemos ele marcou muito... Mas como nem tudo são flores, ele mora longe... Então, hoje ouço Legião Urbana para recordar os momentos mágicos que passamos juntos ao som da voz do Trovador Solitário, Renato Manfredini Júnior...


"...Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?..." ♪♫



PS: "Eu seguro a minha mão na tua, e uno meu coração ao teu(!)" (PRA SEMPREEE!)

Nenhum comentário: