2.9.09

Bons momentos...

Gente que me ensinou muuuuita coisa:Gente que vai ser padre, mas tbm que é "humorista":
Gente que vai pra Uberlândia e faz falta:
Gente que vai pra BH e tbm faz falta:
Gente que vc se identifica e vira amigo:
Gente que já é conhecida, mas que eu não conhecia:
Gente que bebe:
E bebe muito:
Gente de encher os olhos e gente que eu posso contar sempre:
Gente que brinda:
Gente que marca:
Gente que bagunça na república de Alê:
Gente que bagunças até na rua da república de Alê² :
Gente da equipe do primeiro seminário (sufoco total):
Gente que ainda era calouros:
Gente, que não precisa ter nome, mas precisa ter coração.
Gente que me ajudou ser gente.
Gente diferente, gente parecida, gente aparecida.
Tem gente que não se mistarava, gente que mal falava.
Gente nerd, gente não nerd, gente chata, gente bacana.
Gente que marca, e gente que não.
Gente que eu vou morrer de saudades.
Gente que merece meu respeito e minha gratidão.

Aos ex-colegas da facul. O meu MUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA, por esses bons momentos.

Pra mim o curso acaba aqui, mas meu carinho por vcs vai muuuuito longe!


Nenhum comentário: