6.9.09

Mais uma frustrada história de "amor"...

"...Eu ainda vou entender o que acontece entre nós. Sei já parece que tem “dupla ou até mesmo tripla personalidade”. Às vezes nos encontramos e agimos como simples conhecidos e ‘mal nos falamos’. Em um segundo momento, a gente se reencontra e nos tratamos com bons e velhos amigos. E numa terceira oportunidade, nos beijamos, beijamos, beijamos e beijamos. Ah! Como fui feliz naquele momento.

Mas agora eu me pergunto: o que acontecerá depois desses beijos?

O nosso ciclo volta seguir normalmente. Você volta me “ignorar” e volto “correr atrás de você”. E quem sabe numa outra oportunidade outros beijos aconteçam.

É meu amor, é triste informa-lo que cada beijo seu aumenta ainda mais a maldita expectativa. Eu sinto muito, mas o aumento desta é inevitável.

Me dói construir e desconstruir expectativas sob você. Convêm???

Hoje estamos na primeira parte do ciclo, mas se me serve de consolo, em breve você me trata bem e então a gente se beija.

Estou me contentando com pouco, não acha? Eu também acho! Mas pior seria se esse pouco não existisse..."


Juh Meireles 25/05/09

2 comentários:

Camila Figueiredo disse...

e se você reparar bem todos os romances são frustrados...

Júlia Meireles disse...

pensando bem são mesmo... =/