12.2.11

- Elas tem asas e me fazem voar!

As melhores pessoas do mundo tem nome, sobrenome e são "minhas".
As melhores pessoas do mundo tem medos e sonhos (como eu).
Sorriem e fecham a cara quase que simultâneamente.
As melhores pessoas do mundo são sensíveis, e fortes como rocha.
Elas tem alma de criança, e me fazem sorrir.
As melhores pessoas do mundo tem asas escondidas por debaixo da roupa.
As melhores pessoas do meu mundo são anjos. Anjos que Deus me emprestou, pra tornar minha vida mais doce. Anjos que deram novo sentido a minha vida. E me faz feliz.
Anjo que briga comigo dizendo querer o meu bem (apesar de discordar, eu acredito nisso anjo)!

Obrigada Papai do céu, por estes anjos que me enviou, reconheço a existências de outros, mas esses merecem destaque.






- À tia Lia e tia Lúcia, meus anjos (particulares), meu muito obrigada por tudo!!!

(Juh Meireles)

Nenhum comentário: