15.1.13

Desatino!

Eu sempre dei a cara a bater, sempre encarei a vida de peito aberto, cara a cara, olho no olho. Eu nem preciso dizer que "a vida não é fácil", e também não desejo ouvir esta frase clichê, eu aprendi isto logo cedo e a duras penas. Mas eu tentei manter a doçura, a sensibilidade, o brilho nos olhos. Porque ninguém quer saber quem é você, de onde você vem e quais são suas cicatrizes. Mas eu não me importo com a massa, eu gosto de ouvir histórias de vidas, gosto de ouvir a senhorinha contar a primeira vez que viu seu esposo, é bonito sabe? Gosto de vê-los puxando os arquivos da memória e se emocionar e me emocionar com isso. 
A vida é isto! 
Minha vida é uma soma de exemplos que eu agreguei, é quando eu me espelho em alguém para seguir em frente. 
Diante de tantas histórias que ouço nas ruas, nos ônibus, no trabalho ou até na TV; tomei uma decisão PRECISA-SE SER FELIZ e precisa ser agora!
Eu ando exausta em todos os sentidos, de todas as maneiras, com toda minha força!
É hora de ser feliz, é chegada a hora de libertar, e soltar os cabelos, sentir o vento no rosto e suspirar de alivio. Tem hora que a gente precisa ser meio louca, meio inconsequente, desatinar, sabe?
É hora de prezar pela felicidade, nem que para isso seja preciso abrir mão de tantas coisas, do mesmo modo que se abre mão da felicidade facilmente.
Eu preciso sentir aquelas borboletas na estômago, o coração acelerado e mãos gelarem, eu preciso me apaixonar de novo e perdidamente pela vida.


.Júlia Meireles


"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário."
.Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário: