13.3.13

.seus olhos!

Você faz questão de criar uma imagem, você encenou, criou um personagem para me conquistar. 
Mas depois, quando a máscara caiu, eu digo com toda certeza, eu não estava encantada pelo seu teatro e apaixonada por você.
Sem saber ao certo quem você era, mas você tinha um brilho tão intenso nesses seus olhos negros, que eu podia ver nitidamente minha imagem dentro deles.
Foi por aquele brilho, que vi entre as ferragens de sua armadura que eu me apaixonei. 
Você era duro, frio, calculista, mas seus olhos entregavam que você não assim. E eu apostava naquele brilho! Eu colocaria a mão no fogo por ele.
Porque ainda hoje, eu pagaria pra ver se eu não estive certa.
Porem, você desconversou, mudou de rumo e sumiu!

Eu vi você auto-construir e se auto-destruir diante dos meus olhos, que se encheram de 
 lágrimas ao fim...

.Júlia Meireles

Nenhum comentário: