8.3.13

.tua sombra...

Eu tinha tantas dúvidas e ao seu lado tantas certezas que me perdia de mim.
Parecia sonho e pesadelo, que você me fazia dormir tranquila e acordar assustada.
E agora sei que haverá sempre uma sombra sua por perto, e por mais que eu evite, parece haver um elo, que por menor que seja ainda nos liga, nos uni e me enlouquece.
É cada vez mais confuso.
Você sumiu da minha vida e agora deixa pegadas, pistas, rastros, vestígios.
As vezes (por muitas vezes) eu me pergunto se você foi real, eu sei iria rir de mim se me visse falar desse jeito.
E por mais que eu fuja de você, sempre vem alguém te traz à tona, num assunto, numa frase, no jeito de me fitar.
Não havia nada entre nós, éramos uma dupla e não um casal, a gente só estava jogando, um jogo sem regras, ou com as suas regras e com os meu medos.
Tem dias que eu penso que não havia, " a gente".
Hoje eu vivo sendo assombrada por você o tempo quase todo, e eu estou farta!
Dentro de mim, há um grito entalado, que um dia eu vou poder soltar na sua cara e se eu não gritar quando te ver, você verá meu grito escorrendo pelos olhos.
Por te amado e te odiado demais!


.Júlia Meireles

Nenhum comentário: