3.8.09

Sem título...

E eu aqui mais uma vez,

perdida e sozinha em meio a uma multidão.


... perdida por não saber o que fazer

ou qual caminho seguir.


... sozinha simplesmente por não ter você.

Duvidas preenchem o vazio da minha mente.

Saudades invadem o meu coração.


Pois quando aparentemente

alcancei “tudo” que eu queria,

descobri que não era nada disso.

E fracassei!


E agora???


As incertezas se misturam com a angustia

e não sei o que fazer.

Não sei o que fazer.

Sinto-me completamente vazia

de qualquer sentimento de esperança,

talvez eu até desconheça o significado desta.


É, parece que chegou a hora de

RECOMEÇAR!


Levantar a cabeça,

Respirar fundo e

RECOMEÇAR!


É hora de buscar novos horizontes,

Novos amigos,

Novos amores,

E um novo ‘eu’.


Um ‘eu’ feliz,

realizado,

confiante,

cheio de vida,

cheio de esperanças!


Quem sabe esse ‘eu’ só esteja trancado no armário.

É isso, talvez seja aquele ‘eu’ antigo...

Não me importa que venha do futuro ou do passado.


Mas que esse seja verdadeiramente EU!


E agora começa uma busca por mim...


(Juh Meireles)

Nenhum comentário: